Belchior Anärion


(Elfo - Ranger)


Filho de Felhg, o último rei dos elfos, Belchior havia acabado de nascer quando Fluoren Anärion, reino dos elfos, foi atacado e tomado por um enorme exército de orcs. Os orcs na fúria do ataque clamavam o nome de Báuruk, nome dado ao deus da vingança na língua deles. Poucos foram os elfos que escaparam da tragédia, e aqueles que sobreviveram foram acolhidos pelos homens dos Reinos do Sul, e aos elfos foi dado os domínios da Floresta.

Belchior e sua mãe estavam entre aqueles que conseguiram escapar, ele não possui lembranças de seu pai, mas sua mãe sempre lhe contou que mesmo gravemente ferido Felhg lutou bravamente até o fim, e foi por ele que os dois escaparam com vida de Anärion. 

Por algum tempo Belchior e a sua mãe Alainn viveram em paz na Cidade da Floresta que os elfos batizaram de Telrúnya e ele teve uma infância e adolescência tranquila, sempre se aventurando pela floresta com seu irmão de criação Finwe.

Quando atingiu a idade adulta, Belchior se tornou sério de de poucas palavras tenta não parecer bondoso e odeia bajulações, confiando apenas na sua espada mas, pela segunda vez, viu seu mundo desmoronar. Os orcs tinham tomado Porto Verde dos homens e atacaram com toda a força a Cidade da Floresta, com poucos elfos pra defender a vitória dos orcs foi fácil, seu irmão de criação pereceu no ataque, a Belchior restou a fuga.

Hoje vive amargurado e nutre um ódio infindável contra os orcs, como herdeiro por direito ao reino dos elfos sente-se no dever de restituir as terras e o orgulho ao seu povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário