Senhora Pureza

Uma das antigas leis de Porto Casto era a de proibição da prostituição, mesmo com o passar do tempo essa regra nunca foi deixada de lado. A cidade era conhecida por muitos como "Porto dos Castrados" e viajantes preferiam evitar ter de passar uma noite por lá, já que não haveria diversão.

Mas um lugar tem feito com que aventureiros decidam passar uma noite ao menos na cidade. A estalagem Senhora Pureza é uma das maiores e mais belas de todo Porto Casto, nela tocam os melhores bardos e servem desde o mais delicioso hidromel nórdico até os afrodisíacos licores de Líniven. Porém não é somente a qualidade das bebidas e a animação das músicas que dão fama ao local, podem ser encontradas ali as mais belas mulheres "solícitas" de todo o sul. Graças ao esforços de Madame Ágata, dona do estabelecimento, os guardas fazem vistas grossas às mulheres que trabalham no local. Um bardo chamado Byrdh "Língua Divina" de tempos em tempos se apresenta no local, suas canções são famosas e atraem muitos clientes.

Dizem alguns dos mais antigos fregueses da Senhora Pureza que a própria Madame Ágata já fez mais do que somente atender no balcão e administrar o local, e ainda hoje ela atende alguns clientes, os mais especias. Apesar de ser uma mulher que já tem por volta dos seus cinquenta anos Madame Ágata possui um corpo digno de despertar paixões e a admiração que suas ancas causam já foi a causa de muitas brigas neste afamado local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário